AGORA…

dt-072

Quando nos alinhamos ao momento presente, uma nova percepção da realidade surge, muito mais pura, profunda e poderosa. Se tomarmos consciência que o único tempo que existe é o AGORA, pois o passado já foi e já não existe, e o futuro nunca existiu pois é só uma imaginação, uma previsão, uma percepção de que é provável que o que acontecerá amanhã vai ser igual a hoje, ou vai ser diferente de hoje.
A sequência infinita de AGORAS faz-nos parecer que estamos a viver o futuro mas este é apenas um conjunto de probabilidades provenientes da continuidade do tempo cronológico.
Estar no AGORA é a única forma de construir o nosso futuro. Pensar no que estamos a sentir, a fazer, a dizer, a pensar AGORA e sermos um observador constante destas acções é ter um novo caminho, uma nova realidade, mais pura, mais clara e mais próxima do conhecimento do que SOMOS.
A chave é entender que no interior da profundidade do nosso SER existe a fonte contínua e intensa de poder da vida, que é o Silêncio a partir do qual tudo nasce, e por isso é que é preciso aquietar a nossa voz interior. Só observar… Sem julgar… Só aquilo que é…

Isso é estar presente. Isso é o AGORA…

Pensei que fosse fixe pensar nisto! Abreijos!

Anúncios

Deixar um comentário

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s