O que é que queres ser quando cresceres?

Tu tens sonhado com quê? Quais são os teus planos para lá chegar? Quais são os teus Valores? Quem é o Responsável pelo teu Destino?

1 comentário a “O que é que queres ser quando cresceres?”

  1. Sempre quis ser professor 🙂
    Somente nunca quis trabalhar com o ensino secundário, consequência daquilo a que agora chamam bullying. Como adorei o meu 2º ciclo e sempre quis “permanecer” jovem foi aqui que acabei por me formar, descobrindo mais tarde, que me relaciono muito bem com as faixas etárias do 3º CEB. Veio então a ed especial. Pelo caminho ficou a representação e a psicologia. Pontos de discórdia entre mim e o meu pai, aos 18. Contudo, após a licenciatura, a estes planos daria asas… Sim, não tivesse a vida de professor se tornado cigana durante anos (já lá vão 16-17 anos, efetivo (pelo menos isso!) mas a 120 tenebrosos km de casa, tendo que atravessar um serra perigosa no inverno pelo gelo e nevoeiro e verão, com os incêndios). Contudo, metas vão-se criando. Sim, porque o ser humano (ou pelo menos eu), não é perfeito e tem diferenças muitas vezes dolorosas na adaptação ao meio.

Deixar um comentário

