Ser Único

Cada ser é único

Inúmeras vezes me questiono o que esperam os outros de nós…
Se é branco é porque deveria ser preto, se está frio é porque deveria estar quente, se é curto é porque deveria ser mais comprido… Se dizemos é porque não deveríamos ter dito e se não dizemos é porque seria melhor que disséssemos…
Mas será que ninguém entende que somos seres únicos.. com (pelo menos assim deveria ser) vontades próprias e opiniões formadas… E que se não fossemos como somos não seríamos nós e nos tornaríamos num outro qualquer???
Pela minha parte lamento informar que sou mais eu… Cabeça única com corpo único e opiniões definidas… Agrade ou não agrade… Não sou de todo de ligar ao que esperam de mim porque dou sempre o melhor que tenho e com a maior das boas vontades…
Não tenho duas caras e muito menos dois corações… Embora por este facto tenha sofrido inúmeras desilusões e perdido (ou não) boas oportunidades…
Para mim o branco será sempre branco e o preto sempre preto… Nada de cinzentos intermédios…

Carla Vasques

Deixar um comentário

