A Dualidade dos Opostos

Imagem

Há muito tempo atrás…

Surgem dois seres opostos, sendo eles pouco definidos energeticamente. Começaram por comunicar numa linguagem que era só deles. No ínicio, daquilo que parecia ser um diálogo, surgiram muitas discórdias e conflitos. Certo dia, dá-se um fenómeno, como que o desencadear de uma enorme tempestade, com raios e relâmpagos. A energia da escuridão, que teimosamente vibrava negativamente, sentiu-se perder no seu ser e toda essa tempestade despoletou em si reactividade ao medo, ódio e raiva.

A Luz que vibrava na sua energia mais pura e divina, sentiu toda a dor e angústia que o seu irmão dual emanava. Chorou de Compaixão e subitamente despertou novas emoções no planeta.

Foi um desbloquear de emoções de dois opostos que se atrairam e que através das suas diferenças, ambos contribuiram para a sua Cura. Deu-se a fusão e um enorme despertar que se transformou numa infinita chuva de estrelas, através do Universo Cósmico. Assim, esta importante União, através da Compaixão, Amor Incondicional, Aceitação e Perdão deu lugar ao Portal de Luz. A constante busca pela Ascensão através do tempo, até ao último degrau que nos transporta e eleva até ao mundo do Divino que habita em nós.

Somos habitados pelo ilimitado, e passa muitas vezes, por nós aceitármos coisas muito súbtis, como perceber pequenos sinais e acima de tudo, que somos limitados como humanos, mas grandiosos de Alma.

Abraçaram-se e dançaram durante muito tempo, a Escuridão e a Luz.

Cristina Murteira

Anúncios

Deixar um comentário

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s